Saturday 18 November 2017

Forex 100 Pips A Week


É 100 pips por semana possível Junte-se a novembro de 2009 Status: Membro 104 Posts Im um completo novato no jogo de Forex, mas estou estudando com muita dificuldade e negociando uma conta demo, como se fosse seu dinheiro real. Continuarei com a demonstração até ficar confiante O suficiente para não importar minha conta. Estou fazendo 1 ou talvez 2 transações por dia com um máximo de 2 em qualquer comércio. Eu peguei 144 pips desde a quarta-feira passada, negociando Eurusd, negociando praticamente com prudência. Estou apenas me perguntando se é razoável esperar poder apanhar cerca de 100 pips por semana, todas as semanas, quando ive se tornar um comerciante razoável Esta é uma falha fatal no processo de pensamento do novato imo. Pips não são todos e terminam tudo. Tudo depende do seu tamanho e risco SL. Alguém com uma SL média de 100 pips e 2 riscos que ganham 100 pips por semana é apenas um ganho de 2. Eu uso um max SL de 25 para negociação intradiária e risco entre 3-5. Se eu fizer 100 pips em uma semana, estou olhando para um ganho de 15-20. Mesmo que eu faça 50 pips ainda estou fazendo 7-10 por semana. Alguém poderia estar fazendo 1000 pips por semana para tudo o que eu gostaria, mas sem mais informações é inútil. 100 pips equivale a 4 por semana na minha configuração, o que seria extremamente feliz com. Isso está usando sl de 40-60 pips e esticando ridudamente ao meu plano de negociação. Obrigado pelo seu aconselhar, Arrow O pagamento de dinheiro é parte da negociação, não há quem negocie quem não experimenta perda em algum momento e por algum período de tempo. Os novatos não devem se preocupar em perder, o que eles precisam fazer é parar de jogar a toalha durante uma pequena série de perdas ou mudar os critérios de negociação toda vez que eles perdem. Ganhar dinheiro ganha uma vantagem, mas independentemente de quão bom é isso se você não entender suas limitações, você sangrará constantemente porque está procurando coisas erradas. Pips também não deve ser uma preocupação. Eu poderia ultrapassar. Errado, eles devem se preocupar com isso. Isso é muito vago para dar aconselhamento dizendo não se preocupar com isso. Não estou dizendo que não devem se preocupar com o lado mental, mas você SEMPRE deve se preocupar com a perda de dinheiro. Essa é uma gestão adequada do dinheiro. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Minimum 100 pips por semana. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 260 Posts Meu EURUSD foi contra mim 30 pips, então eu abri outra posição para vender e subiu, então fechei 2 posições por um total de 40 pips. 1 posição 35 pips o outro 5 pips. Também cedo fechado GBPJPY e USDJPY total para 30 pips Fechado a posição GBPJPY com 11 pips Total pips para a semana 80 Eu estou reabrindo esta ordem Sell GBPJPY 133.07 Stop 134.07 Target 132.75 (Fechado com 11) fechou com lucro de 11 pips mas eu Estou reabertando-o novamente e procurando por alvo em cerca de 132,55, espero que ele atinja até a manhã. COMPRAR EURUSD em 1.3596 Stop Loss 1.3396 Target 1.3700 Abrir mais posições se começar a ir contra mim. Lybi lydey, lybi vragov. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 260 Posts Eu estou reabrindo esta ordem Vender GBPJPY 133.07 Parar 134.07 Alvo 132.75 (Fechado com 11) fechou com lucro de 11 pips, mas eu estou reabrindo-o novamente e procurando por alvo em cerca de 132.55, espero que ele Chegará até a manhã. Hit target 45 pips. Entrou em uma nova posição Vender USDJPY 82,26 Parar 84,26 Meta 81,26 Total de pips para a semana 125 Posições atualmente abertas: NZDUSD, foi contra mim 31 pips, então eu abri outro lote GBPUSD foi contra mim 50 pips, então eu abri outro lote EURUSD visando 100 pips USDJPY visando 100 pips DICAS: agora nzdusd é 20-30 pips negativo, abri mais um lote para venda, então quando eu tiver aproximadamente 0 na primeira perda, significa que eu vou ter cerca de 2030 no segundo lote e posso fechar ambas as posições ou Espere mais, é o que eu faço na maioria das vezes. Lybi lydey, lybi vragov. Eu não sou responsável por qualquer perda acontecendo em sua conta, no entanto, eu tive apenas uma perda -100 stop loss hit até agora desde que eu comecei o meu segmento, esse tópico é feito para me fazer seguir minhas regras com força e evitar o tempo errado ao entrar no mercado . Eu estou aprendendo a manter meus olhos mais em 4H agora, não apenas 1H, então não me importo se você siga meus sinais ou não, desde que eu não seja responsável por quaisquer perdas. Total para a semana 127 Lybi lydey, lybi vragov.

No comments:

Post a Comment