Thursday 23 November 2017

Renko Forex Tsd Sinergia


Heiken Ashi e Renko: Perfect Synergy 4 it8217s é tempo de avançar na nossa jornada das várias possibilidades oferecidas pela Renko. Hoje eu gostaria de começar a discutir o indicador que é realmente o meu favorito ao negociar em gráficos da Renko. Heiken Ashi. E, de fato, Heiken Ashi não é mesmo um indicador real. Na verdade, é uma técnica adicional de gráficos de candlestick. Em vez de usar as barras open-high-low-close (OHLC), como os gráficos padrão de candlestick, a técnica Heikin Ashi usa uma fórmula modificada: We8217ve descobriu que os gráficos da Renko ajudam-nos a identificar as tendências ao filtrar o período de variação. Com eles, podemos focar apenas no movimento de preços. A melhor filtragem é alcançada ao encontrar o tamanho da caixa certa. Com o Heiken Ashi, podemos filtrar pequenos recortes e focar apenas em tendências de longo prazo. Isto é ainda mais válido se usarmos o 8220smoothed8221 Heiken Ashi em vez dos regulares. O 8220smoothed8221 é calculado fazendo uma média do último valor N de Open, High, Low e Close do Heiken Ashi. Aqui, um gráfico de comparação entre o Heiken Ashi e sua versão suavizada (também na nossa versão 8220bars8221): como você pode ver, a versão suavizada é um pouco atrasada em comparação com a regular, mas permitirá que você capture uma boa tendência longa. E isso é o que eu quero para os meus negócios: filtra o máximo possível de períodos e retracements e foca as principais tendências. Lembre-se se você ainda não fez isso, você pode obter o nosso Kit Renko GRATUITAMENTE. O Kit é composto por uma EA que gera gráficos da Renko e alguns indicadores personalizados (barras Heiken Ashi e barras de Heiken Ashi suavizadas fazem parte disso). Aqui está o link: pimpmyeafree-renko-kit-signup-page Nos próximos dias, I8217ll começará a publicar as performances da minha primeira EA com base em gráficos da Renko que explora o Haiken Ashi e I8217ll suavizado mostrando o que pode fazer. Tenha um excelente dia , AndreaTrading Renko Well, a julgar pelo número de postagens recentes e os resultados comerciais que parecemos ter um vencedor na abordagem RenkoHA. Um par de pensamentos: muito parecido com isso: também há uma versão pirateada do script comercial no tópico acima, mas espero que todos nos estivemos longe do código descompilado. Parece-me que se o TDI for usado, o tamanho do bloco Renko talvez precise ser aumentado (dependendo do par de moedas). Eu gosto do método Synergy e do indicador TDI, mas apresenta um atraso grave na negociação e pode exigir maiores números de lucro de mercado. Tudo em tudo, parece um uso muito bom de Renko. Trabalho excelente, o velho Benjamin estava certo. Boa pergunta. O TDI que postei e uso é o original e não é configurável. Então eu uso o padrão. Mas você me lembrou. Eu tenho outro que estou postando. Você pode alterar as configurações e tem um alerta sonoro quando o rsi cruza a linha 50. Legal, mas você sabe que é como dar a um alcoólatra uma garrafa de bebida, não é você, mas ela é a razão pela qual eu estava perguntando, veja as configurações de entrada para a indicação de LJSYNERGYID que você carregou. Eu não consigo encontrar nenhuma configuração ainda para fazer com que ela produza menos sinais de setas, Publique as suas configurações se encontrar algumas boas para isso. PS: Você pode postar um modelo atualizado quando você tiver um momento. Boa correlação dos pares de usd esta tarde também, atualmente se retraindo. Alguém quer começar um quotIndioholics Anonymous threadquot, IA para breve, ou já foi feito. Aposte cerca de um bilhão de indis. PSS: o eugu pode quebrar embora a linha de m2 em breve. O que você acha? XB, Lou, qualquer um. Adivinha que todos estão negociando para o dia, para almoçar ou para a cama. Imagem anexa (clique para ampliar) Quanto de ajuda é MTP renko. Parece me dar informações. Ao contrário do que está no gráfico. Se você verificar meu gráfico postado, ele oferece uma venda para o bloco de 20 pip, enquanto que é uma compra no gráfico. Algum comentário. Como interpretar essa indicação? Obrigado Não pense que eu já vi isso fazer isso antes, embora eu nem sempre fique de olho nisso também. Talvez tenha um erro, alguém já viu isso fazer isso em renko ou gráficos regulares Quais tijolos de tamanho você está usando Se você estiver usando 10, então eu acho que talvez esteja bem, a tendência a longo prazo está indo para o sul, mas atualmente está retraindo o norte na Tijolos menores. Tentou ampliar o seu gráfico Heres como ele parece o meu, observe a tendência muito longa para baixo atrás da tendência atual. Adivinha se você quiser usá-lo para negociar com o termo mais longo ou grandes tijolos renko, você espera até que os tijolos menores concordem com o Maiores antes de entrar em um comércio. Pense que o forexflash o criou, você pode falar com ele sobre o problema. Não pense que eu realmente acredite que ele é construído em trix indi, nunca parece concordar com a minha informação comercial DX. Editar: carregado melhor exemplo de captura de tela Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment