Thursday 16 November 2017

Indicadores Institucionais Forex Trading


MT4 Forex Trading Indicadores Cada comerciante de forex sério sabe que um grande plano de negociação combinado com um indicador de negociação forex eficaz pode aumentar sua rentabilidade e taxa de sucesso. Assim, os negociantes aqui em FXTM foram ocupados selecionando alguns must-have indicadores de troca de forex MT4 para você. Veja o nosso shortlist: Orders Indicator O simples Orders Indicator permite que você monitore seus próprios negócios e analise outras atividades. Ele mostra seus negócios no gráfico, indicando onde um comércio foi aberto e fechado, e se um lucro ou perda foi feita (mostrado em amp de moeda em pips). Calculadora de valor de pip Descubra o que o valor de um movimento de 1 pippoint em qualquer instrumento na moeda base de sua conta de negociação e calcular seu risco para recompensar proporção. Use a fórmula do indicador para gerir dinheiro ou ao criar seus próprios EAs. Níveis Pivots SR Em apenas um olhar, você pode visualizar pontos de pivô diários, semanais e mensais e os níveis de suporte e resistência correspondentes. O indicador Pivot SR Levels pode ser usado como uma estratégia breakout e é perfeito quando você deseja definir stop loss. Indicador de propagação Exibir o valor do spread atual em pips no gráfico para os períodos de tempo necessários com este Indicador de propagação útil e ajustável. Dados de Mercado para CSV Gravar automaticamente todos os dados de barras históricas em seu gráfico e cada novo tick para um arquivo csv. Para encontrar o arquivo salvo, abra a pasta MQL4 no diretório do MetaTrader 4 e clique na pasta Arquivos. Indicador de informações da barra do dia O indicador de informação da barra do dia em tempo real é otimizado para exibir as cotações com 4 e 5 casas decimais. Ele desenha uma vela diária em gráficos com prazos até D1 exibe o tamanho das sombras superior e inferior, o corpo ea vela inteira em pontos. Strange Strange Depois de anos de luta com todos os tipos de estratégias de negociação de varejo me deparei Platinum. Eu realmente gosto de sua abordagem simples de áreas comerciais de oferta e demanda usando gráficos desordem livre. As estratégias são muito fáceis de seguir e seu andar de negociação on-line é clara e informativa. Eu usei somente a platina por alguns meses mas estou confiante que com seu apoio, eu serei finalmente tornado e comerciante consistente e rentável eu usei-me para ser apenas um comerciante de varejo típico que olha cartas de curto prazo, usando indicadores e tentando supr onde os mercados Iria se virar, eu não tinha sorte trabalhando desta forma e não conseguia entender por que, eu li os livros, Id sido para os webinars e seminários e ouvi as mesmas pessoas dizem as mesmas coisas repetidamente e então eu vim para um webinar Platinum E meus olhos estavam realmente abertos, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, mas fazia muito sentido, mas era diferente de qualquer coisa que eu já ouvi, agora eu sou um membro Platinum minha fortuna de troca ter ido 180 e em vez de estar no vermelho ou quebrar mesmo cada Mês, eu estou tomando uma grande quantidade de pips cada mês e minha conta de comércio reflete isso, eu recomendaria a qualquer um aprender a negociar o caminho certo e aprender com os caras Platinum, o seu conhecimento em segundo a nenhum eu só quero Sim um grande obrigado a Platinum por toda a sua ajuda, eu estava perdido na lama com o meu comércio e estava prestes a desistir, até que um amigo meu disse Platinum e como eles tinham transformado a sua negociação, então eu decidi Dar-lhe um último tiro e estou tão feliz que eu fiz, o treinamento eo nível de educação são algo que eu não posso falar o suficiente, minha compreensão de como os mercados realmente funcionam veio em dez vezes e minha negociação melhorou tanto em Um curto espaço de tempo. Graças Platinum você me salvou de trocar oblivion. Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho, e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site para celular Upload Login Assinar Toque duas vezes para diminuir o zoom ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO FOREX COMPLETAS USADAS POR BANCOS amp INSTITUIÇÕES PREÇO ACÇÃO Compartilhar SlideShare

No comments:

Post a Comment